Orçamento

Utilize o nosso formulário para solicitar um orçamento.

Solicite um Orçamento

Descrição

A execução de uma obra vai muito além de visitas periódicas ao canteiro para vistorias técnicas. Especialmente quando o objetivo também o gerenciamento/administração do empreendimento. A pesquisa de preços de materiais, juntamente a seus prazos de entrega, discriminação de suas características e coordenação de especializadas estão entre os principais itens de controle.

Materiais e equipamentos:
Acompanhamento ou execução do processo de aquisição de materiais: escolha dos fornecedores, especificação, orçamento, compra e prazo para entrega;
Acompanhamento do processo de locação de equipamentos previstos no cronograma físico-financeiro, para assegurar o correto prosseguimento da obra, analisando a capacidade da empresa fornecedora em assumir responsabilidade técnica e cumprir com suas obrigações relacionadas à operação e à manutenção dos  equipamentos;
Monitorar o recebimento dos materiais, manuseio e correto armazenamento;
Monitorar o consumo de materiais e realizar comparativos entre os quantitativos e os custos estabelecidos no orçamento.

Serviços:
Monitorar o processo de contratação de serviços especializados: escolha dos fornecedores com base na sua capacitação técnica e física, orçamento e contratação;
Controle de execução, de acordo com o cronograma pré estabelecido com o cliente ao início da obra, baseando-se no cumprimento do planejamento físico e no controle da qualidade;
Controle da Segurança, supervisionando a utilização dos equipamentos de proteção individual e coletivos (EPI e EPC) e dispositivos de segurança do trabalho pelos funcionários, conforme Programas de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) de cada fornecedor terceirizado e Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA) de cada empreendimento;

Canteiro de obra:
Acompanhamento da organização do canteiro da obra, observando: as áreas destinadas à circulação de pessoas, à estocagem de materiais e às centrais de produção.

Controle de produção:
Avaliação do fluxo dos serviços executados pelos diversos fornecedores em reuniões com cliente, fornecedores de materiais e serviços, e equipe de obra, com periodicidade semanal, quinzenal ou mensal, dependendo da velocidade de execução da obra, complexidade e cronograma.
Verificação da tendências de atraso por meio da análise da velocidade de execução dos serviços, estabelecendo metas para cumprir com o cronograma físico sem perda de qualidade;
Realizar a medição dos serviços concluídos para pagamento dos fornecedores, conforme a sistemática de medição dos serviços estabelecida com o cliente e pelo PQO – Plano de Qualidade de Obra.
Apresentação semanal ao cliente de relatórios referentes aos valores gastos e previsão para as próximas semanas, de maneira a permitir o acompanhamento do cronograma financeiro do empreendimento;
Vistorias periódicas de serviços e materiais, conforme os critérios de aceitação estabelecidos nos procedimentos de execução de serviços (PES) e procedimentos de controle de materiais (PCM), registrados em formulários específicos;
Ações corretivas necessárias em caso de identificação de falhas e não conformidades.
Desta forma, oferecemos a nossos clientes Planos de execução de obra, onde podem escolher desde o pacote de serviços mais simples incluindo somente o acompanhamento técnico, até o pacote onde nos responsabilizamos por toda a administração, incluindo mão de obra e material, escolha o melhor plano para você.

Planos para Execução de Obras

Plano Projetos e Aprovações
Ficamos responsáveis pela execução de todos os projetos necessários para sua obra e aprovações nos órgãos públicos.

Plano Construção

Nos responsabilizamos pela mão de obra de execução e acompanhamento Técnico por um profissional capacitado, garantindo a qualidade e execução de sua construção sem surpresas.

Plano Completo
Garante 100% de qualidade, onde todos os projetos, mão de obra, acompanhamento Técnico e gerenciamento/administração serão executados pela PlanPro Engenharia, garantimos assim total segurança, qualidade e conforto de todas as etapas de sua construção, podendo haver um adicional de aquisição de Materiais, evitando transtornos e preocupações ao cliente e garantindo os prazos estabelecidos.

Por que escolher a PlanPro para sua construção ?

Com experiência e foco na satisfação do cliente, você pode ter a qualidade de nossas obras em seu projeto. Nós cuidamos de tudo para você, com profissionais especializados dentro de seu orçamento.

  • Executamos o projeto de acordo com o valor que você quiser investir
  • Qualidade garantida
  • Projetos super valorizados, com acabamentos modernos, valorizando seu imóvel na hora da venda
  • Atendimento Personalizado
  • Planos de Construção
  • Foco na Satisfação do Cliente

Dúvidas Frequentes

  • É necessário Acompanhamento Técnico para construção de uma casa pequena ?

    R: Para qualquer construção, podendo ser uma reforma, ampliação ou construção, é obrigatório que um profissional capacitado se responsabilize pela execução da obra, desta forma, ele deve acompanhar tudo o que estiver sendo feito, evitando assim, problemas que possam vir a causar riscos futuros aos usuários, além de garantir maior qualidade nos serviços executados.

  • Qual a diferença entre Acompanhamento Técnico e Administração de Obras ?

    R: O acompanhamento Técnico é o acompanhamento de Profissional garantindo que tudo que tiver sido projetado será executado de acordo com as normas Técnicas, garantindo segurança ao usuário. A administração de Obra é quando a empresa se responsabiliza pela contratação de serviços especializados, mão de obra e aquisição de materiais, canteiro de obras, garantindo assim, o prazo de execução, qualidade da obra e segurança da mesma.

  • Qual a garantia que a PlanPro oferece nas obras que ela executa ?

    R: A garantia dos materiais ou vícios aparentes, como pisos e revestimentos, é aplicada de acordo com o fornecedor, sendo diferente para cada material. Já a garantia estrutural, instalações ou de vícios que não são aparentes, são de 5 anos.

  • Os Projetos Complementares são Obrigatórios ?

    R: Para construções até 100m², os órgãos municipais não exigem os projetos complementares, porém, eles trazem uma maior segurança e garantia de qualidade ao proprietário.

© 2016. PlanPro Engenharia. Todos os direitos reservados.